quinta-feira, 25 de maio de 2017

Festa das Nações de Sumaré tem data e local definidos


         A Festa das Nações de Sumaré, que será retomada este ano por determinação do prefeito Luiz Dalben, já tem data e local definidos. Em uma reunião realizada entre o Funsol (Fundo Social de Solidariedade) e mais 13 entidades assistenciais do município, ficou decidido que serão quatro dias de festa, de 14 a 17 de setembro, na Expo Águas. O evento beneficente contará ainda com programação artística, oferecendo cultura e muita diversão a toda a população.
 “Estamos planejando uma festa de altíssima qualidade para Sumaré e toda a região, retomando um evento que faz parte da história da nossa cidade e das nossas famílias. Nosso objetivo é voltar a oferecer atrações culturais para os nossos moradores, movimentar a nossa economia e ainda ajudar as entidades assistenciais do nosso município”, comentou o prefeito Luiz Dalben.
            A reunião foi conduzida pela presidente do Fundo Social, Mara Dalben. “O trabalho do Funsol é mobilizar a sociedade em prol das mais diversas causas sociais e a Festa das Nações é mais uma delas. Já estamos iniciando todo o planejamento e também buscando parcerias para a realização de um evento de qualidade, mas que não traga custos para as entidades e nem mesmo para a Prefeitura, que, como sabemos, passa por dificuldades financeiras. Promovendo um evento de qualidade, tenho certeza que no futuro teremos gratas surpresas, sempre beneficiando todo o município de Sumaré”, comentou Mara.
            A festa ocorrerá de quinta-feira a domingo: nos dias 14 e 15, no período da noite, e sábado e domingo o dia todo. Os próximos passos dos organizadores é definir as barracas/países pelas quais cada entidade ficará responsável, assim como toda a programação cultural e artística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário